segunda-feira, 15 de março de 2010

DEPILAÇÃO MASCULINA,A NOVA MODA..

Por questão de higiene ou mesmo estética a depilação ganha hj muitos adeptos masculinos que procuram sentir bem com seu corpo.
Hj a depilação quebra tabús e muitos depilam até o corpo todo.
Mas quem é marinheiro de primeira viagem precisa ter alguns cuidados e essas dicas valem para que a depilação nao vire um medo ou trauma:

-Consulte um espaço onde vc pode ter privacidade e possa ser atendido com hora marcada pois o profissional poderá atender com calma e explicar detalhadamente os métodos.
-Hj  por questão de privacidade temos profissionais masculinos que são homens e com isso o cliente se sente mais a vontade e a troca de opinião é essencial .
-Verfique se o profissional tem anúncios de tbém uma certa popularidade,pois os escondidos são que tem muitas vezes medo de expor seus serviços.
-Qdo chegar no espaço verifique o ambiente,a limpeza da sala e os produtos são descartáveis desde ceras,papéis e toalhas e lençóis esterelizados.
-A esfoliação na pele após a depilação é essencial para evitar aqueles vermelhões e alergias.


Hj além de profissionais homens, as ceras e produtos exclusivamente para o público masculino está cada vez mais próximo do cliente.

11 7865-7317 marque sua hora 24 hrs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário